Carrinho

BLOG

Global

TECNOLOGIA NO DIREITO

A tecnologia destaca-se como um dos elementos que propicia o …

Blog

Pandemia e a Redução de Custos Através da Gestão Legal

Em 31 de dezembro de 2019, o governo de Wuhan …

Blog

Mineiro que é Mineiro não perde o “Trem”

A CASA teve a honra de estar na presença do …

A CASA Gestão Legal ajuda escritórios de advocacia e departamentos jurídicos a encontrar e implantar soluções inovadoras em gestão e controladoria.

Otimizamos, de forma personalizada, contínua e inovadora, processos de gestão e controladoria jurídica adequados às demandas específicas de cada cliente e com um orçamento justo.

#casagestãolegal #gestãolegal #advocaciaonline #advocaciajovem #controladoriajuridicaagil #mineiros #deusèbom #advogadasdobrasil #advocaciaempreendedora✔️ #advocaciabrasil #advogadadamulher #advocaciareal #estudantededireito #gestaoestrategica #departamentojuridico #controladoriapratica #recessoforense #escritoriodeadvocaciabh
A realização de todo o processo de recrutamento e seleção para vagas específicas, desde a captação e triagem de currículos, mapeamento de perfil comportamental, aplicação de prova prática na área de atuação e entrevista com psicóloga, com encaminhamento de candidatos alinhados à vaga ofertada e à cultura da organização.

Construímos as políticas e regras para valorizar o seu time e cuidar da retenção dos seus principais talentos, desenvolvendo a progressão de carreira, discutindo os benefícios que se encaixam ao seu modelo de negócio e construindo a participação de sua equipe nos resultados.

##casagestãolegal #EspecialistaEmRH #rhbelohorizonte ##gestãodepessoas #vagasdeempregobh #advocaciaonline #advocaciaespecializada
Que esta semana seja o palco onde os nossos esforços se transformam em conquistas, os nossos sonhos se tornam realidade e a nossa determinação nos leva à prosperidade. 

Vamos enfrentá-la com coragem, otimismo e uma mente aberta para todas as oportunidades que estão por vir. 

Esta é a nossa chance de brilhar e prosperar. Vamos fazer acontecer!
Sinta-se livre para entrar em contato conosco através dos canais: formulário de contato, e-mails ou telefone. Você é bem-vindo e teremos grande satisfação em lhe atender.

 ONDE ESTAMOS
Rua Estácio de Sá, nº 10 – sala 22 | Bairro Gutierrez
Belo Horizonte – MG – Cep: 30441-042

 TELEFONE
(31) 2528-4005 

 E-MAILS
casagestaolegal@casagestaolegal.com.br

#gestaolegal #advocaciaonline #casagestãolegal #advocaciajovem
É o processo de gestão de todas as atividades jurídicas de uma empresa ou organização, incluindo o controle de processos, acompanhamento de prazos, garantia de conformidade legal relacionada a assuntos jurídicos. 

O objetivo da gestão jurídica é garantir que as atividades jurídicas da empresa sejam conduzidas eficientemente e em conformidade com as leis e regulamentações aplicáveis, reduzindo riscos legais e impactos financeiros negativos.

#casagestaolegal ##casagestãolegal ##controladoriajurídica #advocaciaempreendedora #cursodecontroladoriajuridica
//
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas.
👋Olá, como posso ajudar?